Sessão Ordinária     Número 039    10/11/2015    20:00

Saudou os visitantes e mostrou-se favorável à votações em dois turnos na próxima Sessão do Projeto de Lei 070/2015.

Comentou sobre a importância da aprovação o mais rápido possível do Projeto de Lei 070/2015 para auxiliar a entidade beneficiada. Pediu que todos os vereadores se empenhem em buscar junto aos Deputados, indiferente de partido político, parte das cotas de subvenção para aplicação do município de Agrolândia.

Também elogiou o trabalho do Centro de Recuperação da Igreja Evangélica Assembleia da Deus. Voltou a cobrar que seja corrigida a informação divulgada de que o município de Agrolândia teve 400 famílias desalojadas com as chuvas de outubro. Lamentou um comentário do colega vereador Ivanir, de forma ofensiva ao ex-vice-prefeito e ex-secretário Marion G. Klug.

Justificou os comentários realizados, sem a necessidade de misturar as informações e criar estresse. Agradeceu a Deus pela forma tranquila que faleceu no domingo às 5h, a Vó Mariana, aos 95 anos, com um rosário na mão, rezando. Ela deixou 11 filhos, 37 netos, 43 bisnetos e 09 tataranetos.

Agradeceu à Sra. Bernadete  pela explanação e trabalho que oferecido em prol do município. Pediu ao colega vereador Gianfranco para amenizar as críticas ao Prefeito José Constante, afirmando que o prefeito é atuante e sempre está viabilizando recursos para o bem do município.

Fez um agradecimento ao Grupo de Escoteiros de Agrolândia, pelo trabalho realizado no final de semana para recuperação da Praça, danificada pela enxurrada que atingiu o centro da cidade. Disse que a ação serviu para proporcionar conscientização às crianças e adolescentes sobre a importância da preservação de áreas públicas, sugerindo que outras entidades do município também adotem algum património público para ajudar na manutenção.

Saudou a todos.

Comprometeu-se em agilizar a aprovação do Projeto de Lei 070/2015. Parabenizou a Servidora Hane pelo aniversário dia 09/11 e o vereador Luiz C. da Silva pelo aniversário nesta data (10/11). Parabenizou o Executivo pela conclusão da pavimentação da Rua Raimundo Zwicker, em parceria com os moradores beneficiados diretamente.

Elogiou o trabalho realizado através do Projeto Comunidade Terapêutica, que recupera vidas.