Sessão Ordinária     Número 030    08/09/2015    20:00    

30ª Sessão Ordinária

Arquivos
Nenhum arquivo cadastrado
Áudios da Sessão
Áudio da Sessão  Problemas com o áudio?

Fotos
Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador

Adão Sebastião de Jesus

Sugeriu que a prefeitura ceda também motorista para a UTI Móvel, hora repassada ao Hospital de Agrolândia.



Ervando Marcos Morais

Justificou a ausência na festa de Rio Novo e desejou boa semana a todos.



Gianfranco C. Mohr

Também parabenizou a organização da festa de Rio Novo e justificou a ausência do Desfile Cívico do dia da Pátria por motivos de viagem.



Gianfranco C. Mohr

Também parabenizou a organização da festa de Rio Novo e justificou a ausência do Desfile Cívico do dia da Pátria por motivos de viagem.



Ivanir Gonçalves

Parabenizou a diretoria do CPC da comunidade de Rio Novo pela bonita festa promovida, com muita harmonia. Expressou condolência ao vereador Mário Miguel, de Rio do Sul, pelo falecimento da filho, que também era policial civil e foi vítima de acidente de trânsito.



Luiz Carlos da Silva

Saudou os presentes e parabenizou os organizadores do Desfile Cívico promovido em Agrolândia, e justificou ausência na festa de comunidade de Rio Novo.



Malcon Luis Becker

Parabenizou também os organizadores da festa promovida na comunidade de Rio Novo. Esclareceu algumas alterações previstas no Projeto de Lei 044/2015, porém concordou com a necessidade de mais algumas informações. Elogiou o Desfile Cívico realizado na cidade, com a presença de uma Banda (Fanfarra) de Correia Pinto, porém lamentou a falta da participação da EEB Pedro América. Por fim solicitou informações para os motivos que ainda não foram construídas as cabeceiras da ponte de Três Barras, cuja construção da ponte foi realizada dentro do período previsto (90 dias).

O Vereador Ivanir informou que a obra das cabeceiras depende do levantamento do Poste de Energia por parte da Celesc, para atender todas as demandas de veículos (automóveis e caminhões).



Mauro Ramos

Saudou os presentes.



Sidinei Bauer

Agradeceu a presença do público. Informou que está sendo concluída esta semana a tramitações para contratação do Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Dr. Bruno. Parabenizou pela realização do Desfile Cívico do Dia da Pátria em Agrolândia.



Vilmar Costa

Elogiou a bonita festa promovida na localidade de Rio Novo, com entrada grátis, arremate de gado e outras atrações.