Sessão Ordinária     Número 20    16/06/2015    20:00    

20ª Sessão Ordinária

Arquivos
Áudios da Sessão
Áudio da 20ª Sessão Ordinária  Problemas com o áudio?

Fotos
Palavra do Vereador

Gianfranco C. Mohr

Destacou a necessidade de se respeitar o calendário de eventos no município, para não haver prejuízos por acúmulo de promoções realizadas por associações e clubes. Sugeriu que haja uma punição para quem não respeita o calendário. Voltou a pedir atenção para a manutenção da iluminação pública da cidade. Agradeceu ao secretário pela explanação realizada sobre a proposta de alteração do trânsito no perímetro urbano, porém alerto que poderá haver novas discussões sobre as mudanças, pedindo que haja flexibilidade nas alterações. Justificou a ausência total nos 30 dias de licença, com a intenção de não interferindo em qualquer decisão dos vereadores da bancada do PSDB.



Vilmar Costa

Vereador Vilmar Costa: Também voltou a chamara a atenção para a necessidade de atenção com a manutenção da iluminação pública. Desejou bom retorno ao vereador Gianfranco.



Ivanir Gonçalves

Parabenizou o Secretário Anderson pelo trabalho e propostas para mudanças no trânsito da cidade. Disse que haverá mais espaço para estacionamento e que se alguém tiver que caminhar um pouco a mais, não será em grande espaço. Destacou o sucesso da venda de aproximadamente 500 filés na promoção dos Escoteiros, voltando a destacar a importância que o movimento dos escoteiros tem na sociedade. 



Luiz Carlos da Silva

Também chamou a atenção para o respeita da agenda de eventos do município. Agradeceu pelas iniciativas positivas da proposta de alterações do trânsito da cidade.



Ervando Marcos Morais

Também elogiou a proposta de mudanças do transito, afirmando que uma das bandeiras de campanha deste vereador era ajudar a promover melhoras e mudanças no trânsito da cidade.



Malcon Luis Becker

Agradeceu a todos que prestigiaram a festa dos escoteiros com venda de 493 filés e lucro de R$ 4.874,00, mesmo com chuva no sábado à noite. Agradeceu a todos que prestigiaram e colaboraram. Pediu que voltem a ser enviadas as atas das sessões por email aos vereadores com antecedência, para melhor apreciação. Esclareceu que nenhuma multa de trânsito foi emitida através das câmeras de videomonitoramento. Por fim afirmou que em 2014 foi promovida a apresentação sobre as mudanças do trânsito na câmara, durante uma sessão ordinária.



Sidinei Bauer

Agradeceu a todos que participaram dos três eventos promovidos no município no final de semana anterior. Convidou para o evento a ser promovido pela Escola Rodolfo Taylaker no sábado, 20 e para a festa da capela São Luiz, na Barra do Tigre, durante o final de semana. Convidou também para a participação da Assembleia da UCAVI em Lontras, no sábado, 20/06. Anunciou a proposta de antecipar o horário das sessões para 19h:30min e que a sessão da próxima semana será na segunda feira, 22.Disse que as alterações do trânsito atendem uma proposta de campanha do prefeito José Constante e parabenizou o Executivo também pelo início da pavimentação de mais um rua da cidade.



Adão Sebastião de Jesus

Cumprimentou os presentes.



Mauro Ramos

Cumprimentou e agradeceu a presença de todos na Sessão.