Sessão Ordinária     Número 15    12/05/2015

Áudio da 15ª Sessão Ordinária  Problemas com o áudio?

Vereador Adão S. de Jesus: Também destacou a atuação de Luiz Henrique da Silveira, sendo um político de respeito. Destacou que agora, por 30 dais, a Câmara conta com três vereadores da Serra dos Alves; Lembrou da época em que se faziam Sessões Itinerantes, solicitando que se promova uma Sessão Itinerante na Serra dos Alves. Destacou também a festa realizada na localidade de Serra dos Alves.

Parabenizou o suplente de vereador por ter assumido o desafio de ocupar a vaga na Câmara por 30 dias. Agradeceu ao Presidente do PMDB pela homenagem à Luiz Henrique da Silveira, que foi Deputado Estadual, Deputado Federal, três vezes Prefeito de Joinville, duas vezes Governador de Santa Catarina e Senador.

Disse que se o político Luiz Henrique foi um homem justo, teve uma morte coerente, sem sofrer. Lamentou pela morte de mais dois munícipes nesta data (12/03): João Vidal (problemas de saúde) e Antônio Cândido (acidente de bicicleta). Deu boas vindas ao suplente “Caleta”.

Deu boas vindas aos suplente de vereador... Destacou a presença do presidente do PMDB e a homenagem realizada a Luiz Henrique da Silveira, bem como presença do presidente da Associação Empresarial de Agrolândia, Romildo Coelho.

Desejou que o suplente de vereador sinta-se à vontade parabenizando-o por aceitar esta oportunidade de atual na Câmara de Vereadores. Lamentou as duas mortes no município. Destacou que SC perde muito com a morte do Senador Luiz Henrique.

Saudou todos os presentes.

Destacou a presença de todos. Parabenizou o suplente Bento Luiz Ferreira pela oportunidade de passar pela Câmara de Vereador, convido-o para participar também da Assembleia da UCAVI em Trombudo Central no sábado, 16/05. Falou sobre a obra de reforma da ponte da Avenida Eduardo Will. Pediu que o líder do prefeito leve a solicitação de manutenção com asfalto na cabeceira da ponte perto da empresa Multicolor Têxtil, também na Av. Eduardo Will.

Parabenizou o presidente do Diretório Municipal do PMDB pela homenagem ao Político Luiz Henrique da Silveira. Lamentou que o Hospital de Agrolândia ficou sem atendimento médico por um período no domingo, 10/05. Concluindo, ofereceu ajuda ao Suplente de Vereador Bento L. Ferreira, se necessário.