Sessão Ordinária     Número 11    14/04/2015

11º Sessão Ordinária

Nenhum arquivo cadastrado
Nenhum áudio cadastrado

Agradeceu à Secretaria de Obras pelo atendimento (cascalhamento) na Serra dos Alves

Afirmou que a reunião da UCAVI em Atalanta foi muito produtiva, com excelente palestrante sobre reforma política. Sugeriu se seja passado a todos os vereadores o contato do palestrante para sanar dúvidas quando necessário, pois a proposta de reforma política é muito polêmica.

Falou sobre o Projeto de Lei 4330/04 que autoriza a terceirização de serviços na iniciativa pública, vindo a causar grandes problemas com as administrações públicas em todas as esferas. Que serão necessárias Emendas para ajustas a proposta.

Também falou sobre a Assembleia da UCAVI, dando ênfase para a discussão sobre a Reforma Política afirmando que é necessário se comprometer com a causa para minimizar problemas futuros.

Saudou todos os colegas vereadores

Agradeceu ao colega vereador Adão que prestigiou a festa da Serra Velha.

Justificou a falta na reunião da UCAVI por atender problemas de saúde na família.

Apresentou os números do Pedágio do Hospital de Agrolândia: R$ 7.442,50 + 57,59 doados por funcionários do hospital +R$  500,00 de um empresário de telecomunicações do município, somando o total de R$ 8.000,00. Falou também sobre a panfletagem sobre outras formas de contribuição do o Hospital, como o débito em conta de Energia. Agradeceu ao Secretário de Obras, Ian, pelo atendimento na propriedade do Sra. Nilva Scheffer. Por fim deixou pesares a família do Pedro Lino Schiestl, pelo falecimento nesta data, com 80 anos.

Também chamou a atenção para a palestra ministrada na Assembleia da UCAVI bem como da necessidade de cobrança dos Deputados para tomarem decisões que não prejudiquem os municípios. Parabenizou a administração municipal pela compra de mais um ônibus com recursos próprios. Também parabenizou as famílias que receberam casas próprias através da Promover. Deixou pesares à família Schiestl. Por fim agradeceu ao pessoal que colaborou com a realização do pedágio da Hospital, arrecadando assim um valor expressivo para a entidade e convidou para a próxima Sessão Ordinária que será será realizada no dia 22/04, quarta-feira, às 20h:00.

O Presidente Sidinei Bauer agradeceu aos vereadores que participaram da Assembleia da UCAVI em Atalanta, no sábado, 11/04

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 006/2015.

Altera o anexo IV da Lei Complementar nº 003/90, de 25 de outubro de 1990, que Dispõe sobre o Quadro de Pessoal e dá outras providências.

Art. 1º Fica alterado o anexo IV da Lei Complementar Nº 003/90, de 25 de outubro de 1990, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal, parte integrante desta Lei.

ANEXO IV

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 006/2015.

GRUPO IV

QUADRO DE PESSOAL

Aprovado em 1ª votação por unanimidade

Projeto de Lei CV 02/2015

Encaminhado para as Comissões Permanentes da Casa.